EnvioS, TROCAS e Devoluções
Política de EnvioS
Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.
Nossos produtos devem ser mantidos refrigerados e sempre que possível serão entregues em mãos. Em caso de entrega em condomínios, é importante evitar que os mesmos sejam guardados em portaria, pois a falta de refrigeração por períodos prolongados altera o sabor e compromete sua qualidade.
Em geral as entregas são realizadas em até 3 dias úteis e em horário comercial. Caso a entrega não seja concluída será realizada uma segunda tentativa.
O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas de entrega falhem e a compra será cancelada. Em caso de cancelamento o valor reembolsado será descontado das taxas de entrega de R$ 30,00.
Política de trocaS, devolução e reembolso
É possível trocar ou devolver os produtos em até 5 dias após a entrega, desde que as embalagens estejam bem conservadas e que os produtos tenham sido mantidos refrigerados conforme rótulo (entre 2° e 8° C).
Contate-nos por qualquer dos nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca ou devolução.
Devoluções por desistência terão o valor de reembolso descontado das taxas de entrega e de retorno dos produtos.
Reembolso: Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso no cartão de crédito ou em conta corrente da mesma titularidade. A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.